e ótimo sempre aprendi muito com esse material tiram muitas duvidas, e nos erros aprendemos estudando novamente. temos como saber se erramos ou acertamos, isso faz om que abrimos mais nossa mente para o aprendizado. obrigado
A equipe de Enfermagem é quem demanda mais tempo em contato com o paciente, por isso vem sendo apontada como principal avaliadora da dor e principal responsável em seu manejo, sendo capaz de proporcionar alívio do sofrimento e melhora da qualidade de vida. Desta forma, cabe ao profissional de saúde e sobretudo, à equipe de enfermagem avaliar e reavaliar a dor que a criança ou adolescente refere, pois, a queixa de dor é sempre um sinal de cuidado. Para isto, a avaliação deve ser realizada por meio de instrumentos apropriados à fase de desenvolvimento cognitivo e comportamental da criança em sua condição clínica, da mesma, sendo o autorrelato a forma mais confiável de mensurar a dor. Existem escalas recomendas para serem utilizadas na avaliação da dor tanto neonatal quanto pediátricas. Desta forma avalie as seguintes questões:
parabéns muito bom
ResponderExcluirMuito bom1 encontrei hoje e já amando
ExcluirEXCELENTE AINDA NÃO TINHA VISITADO FOI MINHA PRIMEIRA VEZ MAIS GOSTEI MUITO DAS ATIVIDADES.
ResponderExcluirmuito bom, gostei muito.
ResponderExcluirNossa! Maravilhoso.. conheci o blog essa semana e me apaixonei!
ResponderExcluirObrigada!
Excelente conteudos.
ResponderExcluiro arquivo pede senha. Não vi nenhuma no site.
ResponderExcluirParabéns excelente iniciativa !
ResponderExcluirEu amei esse Saint, me ajudou muito
ResponderExcluirAdorei o site, tem me ajudado muitoo, parabéns!!!
ResponderExcluirMuito boa a pagina, ajuda bastante a estudar! Sigo vocês no insta beijo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirShow!! Muito bom, estão de parabéns!!
ResponderExcluirNão tinha visitado ainda o blog gostei muito tem questões que nos ajuda no conhecimento e aprendemos também.
ResponderExcluirAmeiiii
ResponderExcluirMaravilhoso !!!!
ResponderExcluirMuito bom Lucas parabéns
ResponderExcluirExcelente material
ResponderExcluirMUITO BOM SEU BLOG
ResponderExcluire ótimo sempre aprendi muito com esse material tiram muitas duvidas, e nos erros aprendemos estudando novamente. temos como saber se erramos ou acertamos, isso faz om que abrimos mais nossa mente para o aprendizado.
ResponderExcluirobrigado
Boa noite!!!! Agora😍
ResponderExcluirotimo material, parabens
ResponderExcluirPreciso estudar para análise de estatística , mais não encontrei nada com esse assunto, por favor enviar para meu email , grata pela atenção.
ResponderExcluironde escrevo para procurar determinado assunto?
ResponderExcluirComo faço pra fazer pesquisa de conteúdo sentir do site.
ResponderExcluirDentro do site
ResponderExcluirEXCELENTE
ResponderExcluirMaterial com conteudos para uma boa aprendizagem .adorei
ResponderExcluirmuito bom
ResponderExcluirA equipe de Enfermagem é quem demanda mais tempo em contato com o paciente, por isso vem sendo apontada como principal avaliadora da dor e principal responsável em seu manejo, sendo capaz de proporcionar alívio do sofrimento e melhora da qualidade de vida. Desta forma, cabe ao profissional de saúde e sobretudo, à equipe de enfermagem avaliar e reavaliar a dor que a criança ou adolescente refere, pois, a queixa de dor é sempre um sinal de cuidado. Para isto, a avaliação deve ser realizada por meio de instrumentos apropriados à fase de desenvolvimento cognitivo e comportamental da criança em sua condição clínica, da mesma, sendo o autorrelato a forma mais confiável de mensurar a dor. Existem escalas recomendas para serem utilizadas na avaliação da dor tanto neonatal quanto pediátricas. Desta forma avalie as seguintes questões:
ResponderExcluir